Start » Yuri Alberto » Yuri Alberto para o trânsito com carro importado no aniversário de São José dos Campos; vídeo

Yuri Alberto para o trânsito com carro importado no aniversário de São José dos Campos; vídeo

Danilo Vieira Andrade

Yuri Alberto chama a atenção com carro em São José dos Campos

FOLLOW PEOPLE'S TIME IN WHATSAP'S CANAL

News from Corinthians straight into your WhatsApp in real time.

WhatsAppEnter Channel

Yuri Alberto, do Corinthians, foi a sensação do tradicional evento da Esquadrilha da Fumaça em São José dos Campos, no aniversário de 258 anos da cidade.

Neste domingo (27), o evento contou com a presença de milhares de joseenses e teve como protagonista Yuri Alberto.O atleta do Timão chegou ao evento com a linda Lamborghini Huracán roxa, carro avaliado em R$ 4 milhões.

“Natural de São José dos Campos, o jogador — que foi o artilheiro do último Campeonato Brasileiro — atraiu olhares e uma multidão de fãs, principalmente crianças, ao passar pela Avenida Manoel Borba Gato. Simpático e receptivo, Yuri parou o carro, cumprimentou o público e fez fotos, arrancando gritos e aplausos dos torcedores e admiradores que o reconheceram”, diz trecho da publicação da página “pelobemdesaojose.oficial”.

ASSISTA ABAIXO O MOMENTO: