O meia Zé Paulo, grande promessa do Corinthians ao lado de Malcom quando ganharam a Copa São Paulo de Juniores, parece que não quer vingar. Isso mesmo, o jogador de 21 anos, não consegue se livrar da vida de festas e bebidas. De partida para o Rio Ave de Portugal, o meia teve suas indisciplinas reveladas nesta semana.
A bomba explodiu no último mês, após o Residencial Colinas da Mantiqueira, localizado em Bragança Paulista, local onde Zé morava, entrar em contato com o Bragantino e pedir que o clube tomasse alguma atitude.
“Enviamos a carta por causa de barulho e desacato a funcionário. Os vigias do prédio foram bater na porta porque ele não atendeu o ramal. Ele usou palavras de baixo calão. Isso ocorreu logo na primeira semana e, depois, ele já foi embora”, explica João, responsável pelo residencial, sobre as reclamações recebidas por vizinhos.
Zé Paulo ficou apenas três meses no Bragantino e jogou apenas duas vezes. O jogador foi a pedido do técnico da base do Timão, Osmar Loss, que treinou o clube na época.