Sem confiança da comissão técnica e da torcida. Esse é o cenário que Vagner Love vive no Corinthians em 2015. Contratado para ser sombra de Guerrero, o atacante não só nunca incomodou o titular peruano, como nunca se firmou na titularidade.
O Timão que foi atrás de vários jogadores para o setor e não conseguiu contratar nenhum, teve que se contentar com a opção que já estava no elenco. Sem marcar há 6 partidas, o atacante porém, deve ter sua última oportunidade de mostrar serviço, no clássico contra o São Paulo, domingo (9).
O atacante que é bastante elogiado por sua raça e correria nos 90 minutos, foi até defendido pelo presidente alvinegro nesta semana.
– Jogador que é craque não deixa de ser craque. Ele sempre fez gols por todos os clubes que passou, que é o que vale no futebol. Está vivendo um momento difícil, não sei o porquê. Essa estada na China tirou um pouco da movimentação que ele tinha, a gente sabe disso. Mas temos de insistir, ele é um grande jogador e já já o ânimo volta. A bola não entra, não faz gol, e o jogador começa a perder a confiança. Tudo isso atrapalha. Ganhando confiança, o futebol dele voltará – afirmou o mandatário alvinegro.
Luciano, que fez boa campanha no Pan de Toronto, pede passagem e deve ser o novo titular caso Love não convença mais uma vez.