Início » Arena Corinthians » Torcedor do Atlético-MG vai processar Timão e CBF

Torcedor do Atlético-MG vai processar Timão e CBF

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Alguns torcedores do Atlético-MG, clube de Minas e líder do campeonato brasileiro, não conseguiram ingressos na Arena Corinthians após longa viagem até São Paulo. Os torcedores revoltados detonaram o Corinthians, que por sua vez se defendeu colocando a culpa na diretoria do Atlético.

O advogado e torcedor do Atlético, que viajou do Rio até São Paulo, vai processar clube e CBF e pedir interdição da Arena Corinthians. Segundo Custódio Pereira Neto, as falhas cometidas foram graves e isso gera processo, já que a lei federal foi descumprida.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Boletim de Ocorrência feito por um torcedor que não conseguiu entrar na Arena

A confusão só aconteceu porque o Atlético pediu apenas cerca de 170 ingressos para o clube de São Paulo, que assim, não disponibilizou os 10% previstos em lei. Porém o clube, segundo o advogado, não avisou previamente que isso iria acontecer, deixou torcedores viajarem até São Paulo sem ter nenhum ingresso para a torcida visitante.

O torcedor vai entrar com representação no Ministério Público de São Paulo, pedindo a interdição da Arena. Além disso ele quer que seja ressarcido o hotel e as passagens gastas em viagem.

O Corinthians por sua vez, disse que liga para as diretorias dos times adversários em todo jogo desde que a Arena foi inaugurada, e sempre separa o número exato pedido.