Cheio de moral dentro da equipe, o atacante Luciano entrou na vaga de Vagner Love e a assumiu como sempre fosse dono da posição. Com 3 gols nos dois jogos que virou titular, Luciano deu o recado para o técnico Tite e para a torcida.
– Tenho de ter o pezinho no chão, ainda não fiz nada pelo Corinthians. Todo jogador espera essa sequência, estou esperando desde o começo do ano e agora soube aproveitar – afirmou o atacante.
O próximo desafio de Luciano é contra o Avaí neste domingo na Ressacada. Com 37 pontos, o Timão dormiu na liderança e vai secar o Atlético-MG nesta quinta-feira, com a ajuda do seu atacante.
– Os gols dão uma motivação especial, é muito bom dormir na liderança. Agora é sentar e secar o Atlético para ficar líder até o final da semana – disse o jogador.