Início » Notícias do futebol » Ex-Palmeiras se recupera de lesão no CT do Corinthians

Ex-Palmeiras se recupera de lesão no CT do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O jogador Pedro Carmona, ex-Palmeiras e atualmente no Náutico, se recupera no CT Joaquim Grava em São Paulo. O meia que operou recentemente o joelho, sofreu com quatro lesões seguidas na coxa e procurou o Timão, que conta com o melhor centro de recuperação da América Latina, para se recuperar.

“Inicialmente, ele fará o tratamento da lesão muscular, mas o que ele necessita mesmo é de um fortalecimento muscular e, sobretudo, de um trabalho de equilíbrio da musculatura dos membros inferiores”, explicou Múcio Vaz, diretor do departamento médico do Náutico.

O meia ficará 40 dias no Corinthians, e ao contrário dos últimos jogadores que se recuperaram no CT, não deve ser procurado pelo alvinegro como um possível reforço.

O departamento médico do Timão é referência mundial e já recuperou Ronaldo Fenômeno, Alexandre Pato, Adriano Imperador e mais recentemente o meia Renato Augusto.