Love se compara a Messi para explicar fase complicada

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Com seis gols no brasileirão 2015, o atacante Vagner Love começa a ganhar confiança no elenco do Corinthians. O atacante que a pouco tempo vivia fase conturbada, marcou novamente na última partida do alvinegro, contra a Chapecoense e comemorou.

– Tem esse negócio de fase. Não vivemos uma boa fase a vida inteira. Até os melhores atacantes do mundo já tiveram fase ruim. O Messi, em 2013 se não me engano, fez gols, mas se machucou muito e perdeu pênaltis. Às vezes tem aquilo da bola passar na sua frente e não entrar. Mas quando a fase é boa a bola pega na trave e entra. Temos de aproveitar essa boa fase – comentou, em entrevista concedida na tarde desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava.

Ele ainda falou do ganho de confiança a cada partida.

– Me sinto muito bem, estou mais confiante. Graças a Deus as coisas vêm acontecendo. Tivemos eliminação na quarta, mas retomamos o caminho da vitória no Campeonato Brasileiro – completou, lembrando a derrota diante do Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ocasião na qual não conseguiu balançar as redes.

O Corinthiano ainda desconfia do atacante, que tem a missão de substituir Guerrero, que era craque em decidir jogos para o alvinegro. Ele falou sobre ser a solução em partidas difíceis.

– Resolver o jogo, estou sempre pronto para resolver. Quando você adquire confiança, você procura mais o jogo, pega a bola. Às vezes a fase está ruim, a bola bate na canela e vai para o outro lado. Quando as coisas começam a acontecer, quando a fase está boa, você quer sempre estar com a bola e esperando oportunidades lá na frente.