Luciano se irrita e responde rivais que estão atacando o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Luciano resolveu se manifestar após os diversos ataques da mídia em cima do Corinthians. Em entrevista no CT Joaquim Grava, o goleador alvinegro falou sobre os recentes casos de polêmicas da arbitragem.

“Teve pênalti para o Goiás contra o São Paulo e ninguém falou nada, só falam do Corinthians. Vamos deixar esse pessoal falar. Enquanto isso, a gente vai conquistando pontos”, prosseguiu o jogador de 22 anos, citando um lance da vitória do Goiás sobre o São Paulo, neste sábado, no Morumbi.

O atacante ainda falou da reclamação das outras equipes que alegam que o Corinthians tem sido favorecido.

Nome da vez no Corinthians, o atacante desprezou as reclamações sobre as polêmicas (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

“A gente não tem nada a ver com o problema deles e nem eles com a gente”, começou o atacante na manhã desta segunda-feira, em entrevista coletiva concedida no CT Joaquim Grava.

Com 5 gols em 3 jogos, o jogador ainda falou da oportunidade de ser campeão sendo titular pelo Corinthians e de como é ser líder.

“Sequei bastante o Atlético-MG e agora a gente abriu quatro pontos. Independente de qualquer situação, o time a ser batido é o Corinthians. É só a gente fazer a nossa parte nos treinamentos, manter o foco, que o título virá no fim do Campeonato”, finalizou.