O São Paulo tenta de todas as formas contratar o zagueiro do Criciúma, Iago Maidana. O único problema, é que a forma como o clube do Morumbi negocia com o jogador, revoltou o clube detentor dos direitos do atleta.
O Criciúma inclusive, usou o Corinthians como exemplo de negociação de atletas. O clube lembrou da negociação de Lucca, que foi tranquila e realizada sem problemas por ambos os clubes.
“O São Paulo poderia ter nos procurado. Faríamos parceria, como fizemos com o Corinthians. O Corinthians não pagou absolutamente nada pelo empréstimo do Lucca. Você acha que eu não queria um atleta meu no São Paulo, com a visibilidade que tem o São Paulo? A diretoria do Corinthians teve um procedimento ético, com relação de clube para clube”, afirmou Claudio Gomes, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Vindo do Criciúma, Lucca já estreou pelo Corinthians | Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians |
ENTENDA O CASO:
O zagueiro Iago Maidana, pertencia ao Criciúma e rompeu o contrato com o clube catarinense para se transferir ao São Paulo. Até aí, nada de anormal, só que o jogador assinou com o Monte Cristo, clube da terceirona do ‘goianão’, e dois dias depois foi comprado pelo São Paulo por R$ 2 milhões. A CBF não gostou nada dos rumos da negociação e chamou os clubes para esclarecimento.