O São Paulo tenta de todas as formas contratar o zagueiro do Criciúma, Iago Maidana. O único problema, é que a forma como o clube do Morumbi negocia com o jogador, revoltou o clube detentor dos direitos do atleta.
O Criciúma inclusive, usou o Corinthians como exemplo de negociação de atletas. O clube lembrou da negociação de Lucca, que foi tranquila e realizada sem problemas por ambos os clubes.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O São Paulo poderia ter nos procurado. Faríamos parceria, como fizemos com o Corinthians. O Corinthians não pagou absolutamente nada pelo empréstimo do Lucca. Você acha que eu não queria um atleta meu no São Paulo, com a visibilidade que tem o São Paulo? A diretoria do Corinthians teve um procedimento ético, com relação de clube para clube”, afirmou Claudio Gomes, em entrevista ao GloboEsporte.com.
![]() |
| Vindo do Criciúma, Lucca já estreou pelo Corinthians | Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians |
ENTENDA O CASO:
O zagueiro Iago Maidana, pertencia ao Criciúma e rompeu o contrato com o clube catarinense para se transferir ao São Paulo. Até aí, nada de anormal, só que o jogador assinou com o Monte Cristo, clube da terceirona do ‘goianão’, e dois dias depois foi comprado pelo São Paulo por R$ 2 milhões. A CBF não gostou nada dos rumos da negociação e chamou os clubes para esclarecimento.










