Uma grave denúncia foi feita por um torcedor do Corinthians nesta segunda-feira. No fórum do portal ‘Meu Timão’, o torcedor Tiago, afirmou que ligou para a SKY e descobriu que todos cadastros que são feitos no Premier FC (PFC), no qual o assinante não informa o time de coração, automaticamente o sistema deduz que você é flamenguista. A explicação da empresa diz que por ser a maior torcida do Premier FC, o sistema coloca no clube que está no topo.
O torcedor alvinegro ainda explica que não recebeu nenhuma solicitação sobre o time de coração quando fez o cadastro.
CONFIRA ABAIXO A PUBLICAÇÃO COMPLETA:
“Liguei na SKY pra saber mais sobre isso, e pasmem: no meu cadastro estava marcado Flamengo como meu time do coração.
Quando perguntei o porque disso, me disseram que eu não informei o time na hora do cadastro (não me perguntaram isso), eu indignado com a resposta perguntei porque não colocaram algum time de são paulo já que assinei o Paulistão, pra minha surpresa me disseram que a escolha é padrão, se eu não informo o time que torço automaticamente meu time de coração fica como Flamengo por ter o maior numero de assinantes.
Pedi para meu irmão que mora em SP ligar na Vivo TV pra ver se o cadastro dele também estava assim, e pra variar também estava Flamengo no time de coração. Isso é um absurdo, assim até o Ibis tem maior numero de assinantes, como o Premiere faz parte do grupo Globosat da pra perceber que o Flamengo é um time inventado pela Globo, ela faz a maior força pra eles terem a maior torcida, mas NUNCA SERÃO”.