O técnico Tite gostou muito da atuação de sua equipe, na vitória de 2 a 0, contra o Santos, neste domingo em Itaquera.
Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alvinegro elogiou a postura da equipe e exaltou o ‘altíssimo nível’ desempenhado pelos seus comandandos no clássico.
– Esse cenário me deixa feliz. Longe de uma conquista de título. Não tem euforia, mas um grande jogo. Pico de performance. Vindo de uma derrota, trazendo um atleta improvisado na lateral e um nível de desempenho. Ou trazer um garoto, Lucca, e estar ambientado porque o grupo o recebeu dessa forma – comentou.
O técnico alvinegro ainda falou do horário da partida. Segundo o treinador, foi difícil manter o nível de concentração por causa do forte calor.
– Desempenho de altíssimo nível em um horário difícil de manter o nível. A equipe ficou voltada ao jogo. Desempenho de pico alto. E que o placar, a vitória, são muito mais do que justos – acrescentou.
– Não gosto de comentar declarações dos outros. Quero enaltecer o que a equipe jogou. Já era para ter saído o placar. Eu falei que estavam jogando muito no intervalo. Em 30 e tantos graus, manter a intensidade sem a bola e coordenação e qualidade quando tem a posse dela, fazendo 17 finalizações. Isso é volume muito grande, finalizou.