Vaiado e aplaudido, Malcom fala sobre ‘sombra’ de Lucca

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Malcom não fez uma grande partida neste domingo, contra o Santos, na vitória por 2 a 0 em Itaquera. Bastante acionado, ele se esforçou bastante pelo lado esquerdo, mas pouco conseguiu criar.

No segundo tempo, errou um lançamento e viu parte da torcida vaiar sua atuação, enquanto outra parte aplaudia em forma de apoio ao jovem da base.

Após o apito final, o garoto que foi substituido por Lucca, aos 32 do segundo tempo e viu o companheiro de time, ajudar nas duas jogadas de gol, falou sobre a disputa.

Titular com Tite, Malcom ganhou mais um concorrente pela vaga de atacante do Corinthians | Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

“Não é sombra, essa disputa é saudável. Eu, ele, o Romero. Somos amigos fora de campo, espero que ele possa ajudar a gente”, afirmou Malcom.

Malcom completou falando sobre o pênalti, que o Santos tentou tornar polêmico.

“O professor fala para a gente estar sempre concentrado. Foi pênalti, vimos depois o lance, mas se os atletas do Santos não acharam, o árbitro viu. Batalhamos do começo ao fim e deu tudo certo”,