O goleiro Cássio não foi nada humildade em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira. O titular da meta alvinegra, afirmou que o melhor goleiro do Brasil atualmente é ele próprio.
– Eu. Temos a melhor defesa. Estaticamente, somos a melhor defesa. Respeito os outros goleiros, mas acho que o melhor goleiro sou eu – disse o arqueiro, em entrevista concedida nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.
Cássio não deixa de ter razão. Em 29 partidas no campeonato, o Corinthians tomou apenas 24 gols, sendo também a melhor defesa da competição. Sexto jogador da história do clube que mais atuou na posição, ele deve completar 200 jogos com a camisa do Timão, contra o Goiás, dia 15 de outubro.
– Fico feliz por quebrar mais uma marca. Estou entre os dez que mais jogaram. Espero chegar ainda mais longe. Tenho três anos de contrato e espero quebrar mais marcas – declarou o arqueiro, que já é o sexto atleta da posição com mais partidas na história do clube.
Com 61 pontos, o Corinthians é o líder isolado do brasileirão, cinco pontos na frente do vice-líder, o Atlético-MG.
CONFIRA O TOP 5 DE GOLEIROS COM MAIS JOGOS PELO TIMÃO:
Ronaldo (1988/1998) – 602 jogos
Gilmar (1951/1961) – 395 jogos
Cabeção (1949/1966) – 324 jogos
Bino (1943/1951) – 233 jogos
Ado (1969/1974) – 207 jogos