Início » Contratações do Corinthians » Grêmio deve segurar zagueiro que interessa ao Corinhians

Grêmio deve segurar zagueiro que interessa ao Corinhians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians espera contar com o zagueiro Pedro Geromel, para a próxima temporada. O jogador que está emprestado ao Grêmio, pelo Colônia FC, da Alemanha, é o melhor amigo do volante Elias, e também torce pelo Timão.

O Grêmio, já deixou claro que não tem interesse em negociar o atleta com o alvinegro, e já afirmou que o próprio zagueiro manifestou vontade de permanecer em Porto Alegre.

Pedro Geromel, virou sócio do volante Elias, recentemente, em uma lanchonete em São Paulo, o que pode indicar a transferência do jogador ao Timão, já que ficaria mais próximo do negócio.

Informações de bastidores dão conta, que o Grêmio já ofereceu um contrato de três anos ao jogador, que deve aceitar, mesmo com o sonho de um dia atuar pelo clube do coração.