O atacante Malcom, desaprovou vaias ao ex-jogador do clube, Paolo Guerrero. Em entrevista ao SporTV, o jovem de 18 anos, não quer que a torcida hostilize o ídolo.
– Acho que não (será vaiado), pelo simples fato de ele ser ídolo. É um excelente jogador, sou fã também. Joguei com ele, sei como ele é. Espero que não dê muito trabalho para a gente – disse Malcom, em entrevista ao SporTV.
Malcom ainda falou da evolução que vem tendo no Corinthians, ao lado do técnico Tite.
– Eu não sabia marcar, ainda mais acompanhar até o final o lateral. Eu coloquei na minha cabeça que eu tenho que defender, mas também tenho que pensar em atacar e entrar na área. Ele fala para mim que, antes de tudo, eu tenho que dominar bem. Depois, eu posso fazer o que quiser, ir para cima, tocar e sair, dribles. Mas, primeiramente, ele quer que eu domine a bola e ajude na marcação. É o que eu estou fazendo e ele está me mantendo no time.