Ralf reclama de atrasados e pede contrato até 2017

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na última semana, o Corinthians fez oficialmente uma proposta de renovação de contrato para o volante Ralf. O clube deixou claro que agora só depende do jogador, e que aguarda a resposta do atleta.

Fato é que a oferta não agradou o jogador e nem os seus agentes. Ralf queria dois anos de contrato, mas o Corinthians ofereceu apenas um ano. Ainda está em discussão, a dívida que o clube tem com o volante referente a direitos de imagens.

Informações de bastidores dão conta, que o volante revelou para amigos que tem dez meses de direitos atrasados. Em entrevista para uma rádio, ele falou sobre o problema com o atual clube.

“O que eu quero, se for colocar na mesa, eu quero mais, eu quero no mínimo dois anos. Mas não cabe a mim falar agora o quanto tempo que eu quero, eu deixo para o meu representante conversar com o Corinthians”, ddisse o jogador à Rádio Transamérica.

“Para mim fica inseguro, porque vai chegando o fim do ano, o fim do contrato e até agora não tenho definição. Mas deixa jogo a jogo, passo a passo, e aos poucos eu vou buscando meu espaço, jogando bem e ajudando minha equipe. Espero que resolvam logo”, finalizou Ralf.

Ralf chegou ao Corinthians em 2010 e recentemente entrou para uma seleta lista de 20 jogadores que mais vestiram a camisa alvinegra.