Vagner Love afirma que vai comemorar gol contra o Flamengo: ‘Com certeza’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Flamenguista declarado, o atacante Vagner Love, afirmou em entrevista ao portal GloboEsporte.com, que vai comemorar caso faça gol contra o clube carioca.

O jogador ainda falou da responsabilidade de estar jogando em clube do tamanho do Corinthians. Segundo Love, domingo contra o Flamengo, vai ser uma guerra.

– Em um momento como esse, tem de deixar tudo de lado. Sou profissional, estou jogando aqui hoje com uma chance de conseguir um título muito grande. Tenho de deixar de lado o fato de que era torcedor do Flamengo. Temos uma guerra no domingo e vou entrar com tudo nela – disse ele, garantindo que irá comemorar caso marque gols.

– Com certeza! – diz.

Perguntado sobre qual torcida é a mais Fiel, Vagner Love não poupou elogios para a torcida alvinegra.

– A torcida do Corinthians está de parabéns pelo o que faz, apoia do começo ao fim independentemente do que está acontecendo. É importante saber que a torcida está sempre ao seu lado. A diferença entre as torcidas é essa. Eles estão de parabéns por apoiarem 90 minutos.

– A torcida quer que você se entregue, se doe e faça a diferença. Se eu não fosse um jogador de nome, não tivesse potencial, não iam me cobrar, não iam me vaiar. Eles sabem do meu valor e por isso, às vezes, vem vaias e críticas – afirmou o centroavante.