O confronto entre Corinthians e Atlético-MG, pela 33ª rodada, neste domingo às 17h00, promete ser o momento decisivo do brasileirão 2015. Com oito pontos atrás do líder, o clube mineiro deve abandonar o sonho de título, caso perca ou empate a partida.
Em entrevista no CT do Atlético, o volante Leandro Donizete, chamou o Corinthians pra guerra.
“(Será uma guerra) Com certeza. Ainda mais sendo um confronto direto para a briga pelo título. A gente precisa vencer. Aqui dentro quem manda somos nós, então vamos neutralizar, marcar bem eles. O Corinthians sabe se defender bem e, quando tem chances, dificilmente perde os gols. Então, é neutralizar bem as jogadas deles, não dar brechas e quando aparecer a oportunidade de gol para a gente, temos que matar”, salientou o camisa 8.
O jogador ainda falou que o elenco estava esperando esse confronto, e que o time vai buscar o gol a todo tempo.
“Jogo difícil, que a gente está esperando há muito tempo. Ninguém vai ficar lá atrás esperando, as duas equipes vão buscar a vitória. Estamos merecendo um ‘joguinho’ desses, um jogo difícil. Nossa equipe sempre joga bem quando precisa. Esperamos diminuir essa vantagem do Corinthians”, ressaltou o volante, que não esconde o desejo de entrar logo em campo pelo Atlético-MG