O torcedor alvinegro, ainda não desistiu de ver Carlitos Tevez, jogando pelo clube novamente. A diretoria do clube, também não. Em entrevista, o superintendente do clube, Andrés Sanchez, falou da possibilidade real de contar com o atacante na metade de 2016.
– Jamais deixaríamos de trazer um jogador como ele. Mas, até o meio do ano que vem, o Corinthians não fará uma contratação de impacto, até para deixar a parte financeira fortalecida. Depois, pode ser o Tevez ou outro – disse Andrés, em entrevista ao programa “Mesa Redonda”, da “TV Gazeta”.
Andrés ainda revelou, que existe uma cláusula no contrato de Tevez com o Boca, que impede a saída do jogador em menos de um ano de clube.
– Isso foi definido quando ele abriu mão de uma fortuna lá fora para ir à Argentina. Mas já vi entrevista dele chorando, dizendo que estava todo dolorido lá. Imagine aqui – disse o dirigente, que admitiu que a venda dos direitos de nome do estádio de Itaquera poderá contribuir para uma grande contratação como a de Tevez.