O volante Ralf vem sendo um dos principais jogadores do Corinthians nos últimos anos. No alvinegro desde 2010, o volante é o jogador do atual elenco que mais partidas tem com a camisa do clube.
Com o contrato chegando ao fim, o jogador já manifestou a vontade de permanecer no clube, mas não aceita ficar menos que dois anos. Já o Corinthians, aceita renovar por dois anos, mas entende que o volante está pedindo um valor muito alto.
Em entrevista ao canal fechado, SporTV, Andrés Sanchez falou sobre a negociação com o atleta. O superintendente do Timão, deixou o seu recado para o jogador.
– Mais de dois anos o Corinthians não aceita (…). Nós fizemos uma proposta para o Ralf há 10 dias. Os empresários dele pegaram a proposta, estão negociando e fizeram uma contraproposta que o Corinthians não aceita. Acredito que nas próximas semanas o presidente vai acertar. Agora se não for o que o clube está enquadrado para fazer, a gente quer que ele fique e ele quer ficar e isso é um grande passo, mas se não fechar, ele que seja feliz onde quiser – disse o dirigente.
Sanchez ainda relembrou o ex-atacante Paolo Guerrero, que não renovou com o Corinthians por ter recebido melhor oferta do Flamengo.
– Para o Ralf é igual. O Guerrero bateu o pé pelo fato de ter uma proposta melhor. O Corinthians não quis igualar e ele foi ser feliz. Nós queremos que o Ralf continue. O Ralf quer continuar. Mas se não for o que o Corinthians quer, ele que seja feliz e obrigado por tudo que fez na sua passagem pelo Corinthians.