O goleiro Cássio do Corinthians, concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, mas dessa vez pela seleção brasileira. Vestido de verde, o arqueiro alvinegro falou da sensação de vestir a cor do maior rival do clube.
“Isso o pessoal falou bastante (risos). É estranho, mas é a camisa da seleção, né… Normalmente, não tem ninguém de verde no CT, mas é a camisa da seleção, tem que usar”, brincou.
Cássio ainda falou da responsabilidade de representar a seleção, ele comparou a pressão e ainda tirou sarro dos ‘antis’, modo que a torcida alvinegra usa para chamar os rivais.
“Uma coisa é representar a seleção, um país inteiro, e a outra é jogar para a torcida corintiana, que é uma das maiores do Brasil, mas não é o país todo. As duas são uma pressão muito grande, mas muda um pouco porque agora o país todo está acompanhando”, disse.
“Se bem que, no Corinthians, mesmo quem não torce, os ‘antis’ assistem bastante (risos). Tem que curtir a convocação e manter a tranquilidade”, se divertiu.
Ele ainda enfatizou a vontade de ser titular contra a Argentina, mas deixou a escolha nas mãos do técnico Dunga.
“Todos vamos fazer o melhor nos treinos e aí Dunga e Taffarel vão escolher quem deve ser o titular. Se entrar em Buenos Aires, não é ‘fria’, pois já entrei em outras ‘frias’ com o Corinthians na Libertadores, várias ‘furadas’. Tem que estar focado e concentrado, e acredito que estou. Se tiver oportunidade, farei meu melhor”, acrescentou.