O atacante paraguaio Ángel Romero, não teve muitas oportunidades no Corinthians em 2015. Autor de dois gols no clássico diante o São Paulo, domingo, na vitória histórica por 6 a 1, o jogador falou da vontade de atuar mais com a camisa alvinegra.
– Não estou aqui para brincadeira. Quero ser titular do Corinthians – disse ele, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.
Romero ainda falou do carinho da torcida com ele. O jogador é considerado um injustiçado por boa parte da Fiel, que alega poucas oportunidades para o paraguaio.
– O carinho do torcedor é único para mim. É a única coisa que me dá força de poder seguir no meu caminho, de me esforçar em cada treino. Passo na rua e o torcedor sempre falar que eu tenho que ter oportunidade. Quero sempre estar bem para quando chegar a oportunidade – relata.
– Minha cabeça ainda está no Corinthians, em fechar bem o campeonato. Infelizmente, não tive muita oportunidade nesse ano, mas acredito muito no trabalho. Trabalhar a cada dia, melhorar, buscar um defeito. Quero ganhar uma vaga aqui honestamente. Se você perguntar se eu quero ficar, eu quero ficar, porque ainda não demonstrei nada aqui – finalizou.