O Corinthians tem encontrado dificuldades para renovar o contrato do volante Ralf (foto abaixo). E diante da possibilidade de não permanecer no Parque São Jorge o jogador já teria definido um provável destino: algum clube do futebol árabe.
Ralf teria o desejo de atuar no mundo árabe, até para fazer o famoso ‘pé meia’. Juntando um bom dinheiro e ficando tranquilo para dar uma vida de qualidade a quem convive. Descartando assim os rumores de que poderia deixar o Corinthians para atuar pelo São Paulo, time de coração do atleta na sua infância.
O volante é um dos ídolos da torcida do Corinthians. O clube fez proposta de renovação com uma pequena redução no salário e contrato de mais um ano. Ralf não aceitou ter os vencimentos diminuídos e esperava do Timão um acordo para pelo menos mais duas temporadas.
Além do São Paulo, Atlético-MG, Cruzeiro e Internacional já demonstraram interesse em contar com Ralf no inicio da próxima temporada.
Ralf tem 31 anos e começou a jogar bola na base do São Paulo. Ainda atuou por Taboão da Serra, XV de Jaú, Noroeste, Grêmio Barueri e Corinthians no futebol paulista. Foi campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes, da Recopa Sul-Americana e do Brasileirão pelo Corinthians.
O Corinthians é o líder do Brasileirão, com 76 pontos ganhos. O time precisa de mais uma vitória para enfim conquistar o título Nacional.
Fonte: Futebol Interior