Filho de Tite é “culpado” por melhora de Malcom no mano a mano

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians concluiu mais uma semana de trabalho com uma manhã de sábado tranquila no CT do Parque Ecológico. Malcom foi aquele que mais tempo permaneceu em campo, aprimorando as jogadas de mano a mano com Matheus Bacchi, filho do treinador Tite e membro da comissão técnica alvinegra.

O garoto praticou dribles e finalizações partindo dos dois bicos da área. Ele carregava a bola até o filho do chefe, cortava e batia. Não foi surpresa que seu desempenho tenha sido melhor quando a finta era para a esquerda. O pé direito do garoto de 18 anos ainda precisa ser aperfeiçoado.

Antes dessa atividade, Tite trabalhou com os titulares que estão à sua disposição. Daqueles que foram escalados na vitória sobre o Coritiba, estiveram em campo Edílson, Felipe, Guilherme Arana, Ralf, Jadson, Malcom e Vagner Love – Cássio, Gil, Elias e Renato Augusto estão a serviço da seleção brasileira.

Esse grupo exercitou cobranças de lateral e escanteio na área. Na sequência, ganhou a companhia de jogadores das categorias de base para um treinamento com o campo reduzido. Jadson foi o mais participativo, e Love conseguiu anotar um gol bonito de pé esquerdo.

Terminada essa etapa, observados por Tite, os defensores fizeram exercícios específicos com o auxiliar Fábio Carille. Aí, foi só distribuir autógrafos para os torcedores presentes no CT, e Love foi bastante festejado.

Não participaram das atividades no gramado os atletas que haviam atuado no duro jogo -treino de sexta-feira contra o Red Bull – que teve muitas jogadas ríspidas e, com reservas escalados, terminou empatado por 1 a 1. Eles fizeram recuperação física na parte interna do CT.

Fonte: ESPN