Ficou muito perto o hexa para o Corinthians, após a vitória por 3 a 0 contra o Atlético-MG, fora de casa, neste domingo. Na saída do gramado, os jogadores do Timão falaram sobre a possibilidade de título.
O mais animado era o meia Jadson, que afirmou que o alvinegro está com as duas mãos na taça.
– Fico feliz é com a equipe sair vitoriosa. Dei dois passes, um para o Love e um pra o Malcom, mostramos superioridade. Vitória merecida, mas não demos chances. Agora está bastante complicado para eles, temos mais três jogos em casa, não acabou, mas estamos com as duas mãos na taça – disse.
– Ficou muito difícil para o Atlético. Temos de ser realistas. Já estava complicado para eles. Agora agora com 11 pontos… Temos jogo contra o Coritiba, em casa. E eles têm uma sequência de duas partidas fora – comentou o meia.
Renato Augusto foi outro que ficou animado com a vitória elástica. O meia lembrou a superioridade do Timão sobre o Atlético-MG durante toda a competição.
– Fizemos o melhor jogo do ano. É uma partida para deixar claro que não estamos na frente por causa da arbitragem e, sim, pelo belo trabalho, disse o meia em entrevista à TV Bandeirantes.
– Conquistamos um resultado de suma importância, contra o vice-líder, confronto direto, jogando contra o torcedor adversário e não esperávamos esse placar elástico – falou Ralf.
Com 73 pontos, o Timão está muito perto de ser hexa do brasileirão e também de bater o recorde de pontos da história dos pontos corridos. No formato com 20 equipes, o Cruzeiro de 2014 é o recordista com 80 pontos ganhos.