Mesmo campeão, Cássio não quer descanso: ‘Quero jogaro’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

o goleiro Cássio do Corinthians não cansa de querer jogar com a camisa alvinegra. Já campeão do brasileirão 2015, o titular da meta alvinegra quer continuar jogando para bater alguns recordes na temporada.

– Confiança não se pega e se larga. Se não faz as coisas certas, acaba perdendo. Procuro fazer como antes, ainda tem duas semanas, temos que ter seriedade e respeito. Quem não quiser jogar ou estiver cansado vai ficar fora dos jogos, eu quero jogar as duas partidas, tenho que treinar diariamente para ajudar o Corinthians, não importa que somos campeões – afirmou Cássio, admitindo, porém, que sairá mais relaxado para as férias.

Faltando apenas um ponto para ser a melhor campanha da história dos pontos corridos com 20 clubes, o Timão ainda pode terminar a temporada com o melhor ataque, melhor defesa e o melhor saldo de gols.

– Essas coisas são legais. Para mim, é sempre legal ter a melhor defesa, quero confirmar isso, serve como desafio, ter também a maior pontuação é outra meta. Temos que nos apegar a isso. Jogar no Corinthians é uma motivação acima de qualquer coisa – analisou Cássio.

Se não perder nas próximas duas partidas, o Timão também bate o recorde de aproveitamento do Cruzeiro em 2014, com 72,5%. Atualmente com 74,1%, o clube está perto dessa marca.

Em 2013, o Cruzeiro terminou a competição com saldo de 40 gols. Na atual, o Timão tem 42 de saldo e está muito perto de bater mais esse recorde.