Início » Ex-jogadores do Corinthians » Paulinho descarta ida ao Santos e afirma: ‘Primeira opção é o Corinthians’

Paulinho descarta ida ao Santos e afirma: ‘Primeira opção é o Corinthians’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ídolo do Corinthians, o volante Paulinho vem fazendo sucesso no Futebol Chinês. Ao lado de Felipão, ele acaba de conquistar o “chinezão”, campeonato nacional do País.

Em entrevista ao programa Melhor Futebol do Mundo, do canal Esporte Interativo, o ex-jogador alvinegro rechaçou a ideia de ir ao Santos, como foi especulado nas últimas semanas e afirmou que no Brasil a preferência é o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

“Realmente surgiu, meu empresário me ligou, disse que não sabia porque tinha surgido isso, que eu estava tão feliz aqui. Mas, foi como você falou. O Corinthians me deu a oportunidade de mostrar meu futebol não só para o Brasil, mas para todos os lugares do mundo. Isso faz com que tenha o interesse de outras equipes brasileiras”, comentou o jogador.

“Hoje no momento, eu não penso em retornar ao Brasil. Eu deixei muito claro que minha primeira opção quando eu voltar ao futebol brasileiro é o Corinthians, por tudo que o Corinthians me proporcionou, por tudo que o Corinthians fez para mim, pela oportunidade que o Corinthians fez de ter ganho títulos importantes. Eu sempre coloquei que o Corinthians seria minha primeira opção, como é a minha opção quando eu resolver retornar ao Brasil”, ressaltou.

No Guangzhou Evergrande desde junho deste ano, Paulinho vislumbra a oportunidade de fazer história na China, País em que o Futebol está ficando cada vez mais popular. O jogador fez questão de deixar bem claro seu amor pelo Timão.

“Com certeza um dia eu vou retornar ao Brasil. Não é que eu vou ficar o resto da minha vida fora do país. Não sei daqui quantos anos, mas vou retornar. E a primeira opção é o Corinthians, desde que o Corinthians me queira. Temos que ver se eles vão estar necessitando no momento”, completou.