Reserva de luxo em 2015, Danilo comemora boa atuação e hexa

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Danilo chegou ao Corinthias em 2010. Cinco anos depois, ele é ao lado do volante Ralf, os jogadores mais antigos do atual elenco alvinegro. Com mais de 300 partidas com a camisa do Timão, “Zidanilo” como é carinhosamente chamado pela Fiel, se emocionou com mais um título.

“Quanto mais a gente é campeão, melhor. Não tem como não se emocionar, se não se emocionar tem que parar. Do jeito que foi, de ponta a ponta, a gente está de parabéns”, disse Danilo.

O meia falou sobre a ótima fase vivida pela equipe do técnico Tite. O jogador que também conquistou títulos no São Paulo, explicou o que deu certo no atual elenco.

“Eu acho que eu tenho que agradecer a Deus, por onde eu passei só grupo bom. É difícil entender, nosso grupo é bom, quando você reúne tudo isso aí e todo mundo espera a sua oportunidade, a chance de ganhar é grande”, explicou.

Perguntado sobre a reserva em 2015, o atleta não quis causar polêmica e festejou o passe de calcanhar que deu para o gol de Lucca, novo “talismã” da torcida.

“A gente quer jogar, ajudar de alguma forma. Não fiz gol, mas dei passe. Está ótimo!”, concluiu.