Uma declaração vem chamando a atenção neste domingo, dia em que o Corinthians quase foi hexa do brasileirão. Após a derrota para o Vasco, dentro de casa, o técnico Marcelo Oliveira, do Palmeiras, resolveu elogiar o rival alvinegro.
Segundo Marcelo, a equipe do Timão, lembra muito o jeito de jogar do Bayern de Munique, time treinado por Guardiola, considerado o maior técnico do mundo.
CONFIRA ABAIXO A DECLARAÇÃO DE MARCELO:
– Eu vi uma cena no jogo do Corinthians contra o Atlético-MG em que o Corinthians estava todo atrás da linha do meio campo. O Vagner Love estava na intermediária defensiva. Isso acontece com o Bayern de Munique também, e com as grandes equipes, e depois eles estavam com seis jogadores lá no ataque. Então é preciso marcar mais, é preciso estar ajustado – disse ele.
Com apenas 48 pontos, o Palmeiras está em nono no brasileirão, e só deve classificar para a Libertadores, caso seja campeão da Copa do Brasil.