Carlitos Tevez não participou da Copa de 2014. A decisão do então técnico da Argentina, Alejandro Sabella, é um trauma para o jogador até hoje. Em entrevista ao programa argentino Show de Fútbol, ele relembrou os tempos de Corinthians para detonar o antigo técnico da seleção nacional.
“Eu não o cumprimentaria, olharia para outro lado se nos cruzássemos na rua”, dispara Tevez no programa argentino Show de Fútbol. “Respeito sua decisão, mas não concordo. Sempre fiz as coisas bem para poder estar (na Copa) e não estive. Ele sempre tocou no assunto do grupo e eu nunca entendi isso”, fala o ex-corintiano.
A relação de Tevez com Sabella, começou em 2015, quando o atacante era a estrela do Corinthians, e o técnico era só auxiliar de Passarela, demitido em pouco tempo do clube. Carlitos relembrou a relação que tinha com Sabella.
“Estivemos juntos no Brasil quando eu era capitão do Corinthians e ele, ajudante do Passarella. Sei que tem algo (de ruim) em relação ao meu representante, mas ele mesmo não atendeu minhas ligações. Eu não cumprimentaria Sabella porque não conseguiria fazê-lo”, completa Tevez.