O atacante Lucca recém chegou no Corinthians e já caiu nas graças da torcida. Corinthiano de coração, o jogador que pertence ao Criciúma já manifestou o desejo de continuar vestindo a camisa do Timão.
– Me deixa mais feliz ainda poder ver que meu trabalho está sendo bem feito. Tenho tranquilidade, tento esquecer isso. É o que venho dizendo, a euforia às vezes atrapalha um pouco, então tento me manter tranquilo, me apegar à família. Sei que as pessoas que estão ao meu lado vão resolver. Meu desejo é continuar, espero que possa se concretizar – afirmou.
O jogador ainda falou do passado alvinegro e de como virou torcedor do Corinthians na infância. Recentemente, um vídeo de Lucca sendo ‘zoado’ pelos amigos no rebaixamento em 2007, vazou na Internet.
– Meu pai me deu uma chuteira com o símbolo do Corinthians. Isso não esqueço, me deixou muito feliz. E agora posso estar em campo vestindo essa camisa, como o mundo dá voltas, sou grato ao apoio que minha família deu. É só o começo de uma grande história – garantiu.
Na última segunda-feira, o jogador celebrou o nascimento de sua primeira filha, a pequena Laura.
– Nasceu corintiana. Presente ainda não dei, mas vou providenciar. Vou ver se sobrou um kit desse aí – brincou o jogador, arrancando risos dos jornalistas.