O meia Danilo, ídolo do Corinthians e o jogador mais antigo do atual elenco ao lado do volante Ralf, explicou o motivo de ter recusado participar do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, maior ídolo do São Paulo.
Em seu Instagram, o jogador afirma que tem carinho e respeito pelo clube do Morumbi, mas lembra do profissionalismo que deve ao Corinthians.
“Para esclarecer, tenho muito respeito pelo que conquistei no São Paulo Futebol Clube. E por todos os clubes em que passei e fui campeão. Tenho muito respeito pelo Rogério e por sua história no futebol. Mas hoje sou jogador do Corinthians e tenho muito orgulho disso, pela história que eu construí aqui e ainda quero construir. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que conquistei e pela importância de cada clube na minha vida. Ninguém conquista nada sozinho!”, postou no Instagram.
Com 36 anos, Danilo ganhou o paulistão, Brasileiro, Libertadores e Mundial, além da Recopa em 2013. No São Paulo ele ganhou os mesmos títulos, exceto a Recopa.