O meia Danilo, ídolo do Corinthians e o jogador mais antigo do atual elenco ao lado do volante Ralf, explicou o motivo de ter recusado participar do jogo de despedida do goleiro Rogério Ceni, maior ídolo do São Paulo.
Em seu Instagram, o jogador afirma que tem carinho e respeito pelo clube do Morumbi, mas lembra do profissionalismo que deve ao Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Para esclarecer, tenho muito respeito pelo que conquistei no São Paulo Futebol Clube. E por todos os clubes em que passei e fui campeão. Tenho muito respeito pelo Rogério e por sua história no futebol. Mas hoje sou jogador do Corinthians e tenho muito orgulho disso, pela história que eu construí aqui e ainda quero construir. Só tenho que agradecer a Deus por tudo o que conquistei e pela importância de cada clube na minha vida. Ninguém conquista nada sozinho!”, postou no Instagram.
Com 36 anos, Danilo ganhou o paulistão, Brasileiro, Libertadores e Mundial, além da Recopa em 2013. No São Paulo ele ganhou os mesmos títulos, exceto a Recopa.










