Presidente da Klar revela proposta para dar nome ao estádio do Timão

[tdp_single_excerpt]

Danilo Vieira Andrade

[tdp_single_featured_image_caption]

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está realmente perto de fechar os naming rights de sua Arena. Quem confirmou a informação foi o presidente de uma das empresas interessadas, a Klar, que fechou patrocínio no uniforme alvinegro na última semana.

Segundo Marcelo Prado, presidente da empresa, uma proposta para dar nome ao estádio alvinegro está na mesa da diretoria do Corinthians.

“Na verdade, existem, hoje, na mesa do Corinthians três propostas. Dois gigantes financeiros do mercado nacional, que possuem uma prioridade. Tem a primeira proposta, que tem um tempo para ser analisado, aí tem a segunda para um outro grande agente financeiro e a terceira proposta é a da Klar”, revelou Marcelo, em entrevista à rádio Transamérica.

Sem revelar os nomes das duas primeiras empresas que tem prioridade, Marcelo se conformou com o fato da Klar ser a terceira opção do Timão.

“Não é concorrência. Quem chegou primeiro tem a prioridade. É um grande agente financeiro, não posso citar o nome. Eles tem a prioridade, estão com negociação. O segundo também é outro grande agente financeiro. O terceiro é a Klar. Não é uma negociação simples. Por isso que se alonga um pouco mais o acerto do nome da Arena Corinthians, não é um envolvido só, tem o consórcio e tem o BNDES”, completou.

Caso feche acordo com o Corinthians, o estádio do Timão em Itaquera iria se chamar Arena Klar. O valor gira em torno de R$ 400 milhões, segundo o próprio presidente da empresa. Alguns jornalistas acreditam que a primeira opção é a Ambev, a maior empresa de bebidas da América Latina.