Tite faz pedido especial para Jadson: “Vá depois da Libertadores”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite ganhou um grande problema nesta semana. Com oferta irrecusável da China, o meia Jadson deve ser o primeiro grande desfalque para 2016. Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Tite fez um apelo ao jogador titular absoluto do time alvinegro.

“Claro que passa pelo aspecto financeiro, mas passa também pelo Jadson ter uma competição importante, a possibilidade de conquista de título, de ser convocado para a Seleção. Vejo que é importante para ele, para o clube e para mim protelar qualquer negociação. Que faça, mas depois do projeto Libertadores. Terminando, a partir daí, toma-se os rumos que deseja. Neste momento, vejo a importância da permanência”, declarou o técnico.

Tite ainda alertou o meia sobre uma possível convocação para a seleção Brasileira. Para o comandante alvinegro, as chances de Jadson ser convocado atuando na China, são pequenas.

“A possibilidade de ser convocado aqui e na China é muito diferente. Não tenho pretensão de prejudicar o Jadson, o clube ou os empresários. Mas vejo uma etapa de permanência de qualquer atleta como muito importante para o clube e para ele”, completou.