Após desmanche, Cássio pede paciência para a torcida do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ralf, Renato Augusto, Jadson e Vagner Love, esses são os quatro titulares que deixaram o Corinthians no mês de janeiro. O desmanche que aconteceu de forma inesperada pela diretoria alvinegra, agora também é preocupação dos jogadores que ficaram no clube.

O goleiro Cássio, um dos mais experientes do elenco, quase deixou o clube e foi atuar em solo europeu, mas ficou e agora é quem comanda os jogadores que permaneceram no Timão. Em entrevista no aeroporto na chegada aos EUA, Cássio pediu paciência da Fiel.

– Nos primeiros jogos vamos precisar de um pouco de paciência para entrosar, saíram jogadores que estavam acostumados a jogar juntos – afirmou o corintiano.

Cássio conversa com jornalistas na chegada aos EUA | Foto: Globo Esporte

O goleiro tratou de chamar a responsabilidade para os jogadores mais experientes. O camisa 12 deve ter auxilio do meia Danilo, que após a saída de Ralf, é o mais antigo do atual elenco.

– Nós que somos mais velhos temos de dar esse suporte para os jogadores novos, sabemos a pressão que é jogar no Corinthians. Mas tenho certeza de que vamos chegar fortes – acrescentou Cássio.

Neste domingo, contra o Atlético-MG, o Corinthians estreia na Flórida Cup, às 17h (horário de Brasília), em Boca Raton.