Corinthians fica perto de anunciar naming rights com Bradesco em modelo inédito

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está muito perto de fechar finalmente o naming rights da Arena Corinthians. Em modelo inédito no Brasil, o banco Bradesco em parceria com mais duas empresas, deve dar nome ao estádio alvinegro.

A informação foi publicada em primeiro mão no portal Goal . O contrato é mantido em sigilo e o valor deve girar me torno de R$ 420 milhões pelo período de 20 anos, sendo quase R$ 100 milhões destinados a outras propriedades, como a compra do programa Fiel Torcedor, de acordo com o jornal “Folha de S.Paulo”.

Os documentos já estão prontos e sendo ajustado pela duas partes para a assinatura final. O Bradesco exige a compra do plano de sócios-torcedores do clube, que conta com 133 mil sócios. Atualmente, a Omni é quem administra o programa.

Procurado pelo portal Globo Esporte, o superintendente de marketing do Corinthians, Gustavo Herbetta, não quis falar detalhes sobre a negociação. Especula-se que o banco também pode ser o novo patrocinador master do clube, e por isso a renovação com a Caixa ainda não foi confirmada.

LEIA MAIS: