Herói do Corinthians em 2007, no ano do rebaixamento do clube, e em 2008, quando o Corinthians foi vice-campeão da Copa, o goleiro Felipe saiu pelas portas do fundo do clube.
Após uma discussão ao vivo com André Sanchez, o clima no clube ficou insustentável e o goleiro que até então era ídolo da torcida, virou vilão. Hoje, aos 31 anos, Felipe se arrepende e sonha em um dia voltar ao Corinthians.
“Eu ainda vou chegar novamente num grande clube de ponta e me firmar”, afirma. O goleiro, aliás, não crê que um retorno ao Corinthians seria problemático. “Muitos criticaram a minha saída, mas outros me apoiaram. É difícil lidar com a emoção do torcedor. Futebol é momento”.
O goleiro comentou a briga com Sanchez, ao vivo no programa do Datena, na Rede Bandeirantes.
“Todo mundo errou um pouco, não vou falar que está todo mundo certo ou todo mundo errado. Poderia ter feito diferente, o Corinthians poderia ter feito diferente, as pessoas que me instruíram poderiam ter feito diferente”
“Se eu tivesse na mesma situação hoje eu ia sentar, conversar e não da forma que foi, porque acaba manchando uma história legal. Na época pesou muito a minha idade, muita ansiedade. Eu sempre fui um cara que teve as próprias opiniões. Um dos poucos momentos que eu não tive, acabei fazendo uma coisa da qual hoje eu me arrependo bastante”, finalizou.
RELEMBRE ABAIXO A BRIGA: