Adversário na quarta, Tite tentou permanência de Morais no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Morais foi o autor do gol mais bonito do Brasil até o momento. Diante o Palmeiras, fora de casa, o jogador foi o grande responsável pela vitória do São Bento pelo placar de 2 a 1, contra o maior rival do Timão.

Jogador do Corinthians ainda na época de Ronaldo Fenômeno, Morais foi contratado em 2008 com status de craque, mas nunca correspondeu na equipe alvinegra. Retomando o bom futebol, oito anos depois, o meia foi elogiado por Tite.

“Reconheço a qualidade do São Bento, soube sair na frente, com Morais, Edno e Cordeiro. Minha ascensão profissional também se deve ao trabalho deles. O Morais eu queria que permanecesse no Corinthians, ele é um cara que te deixa batido em qualquer momento do jogo. Uma equipe organizada, que soube jogar com o resultado a seu favor. Não à toa está invicto”, disse Tite.

Morais foi contratado pelo Corinthians em 2008, na disputa da série B, para ser o principal meia da equipe. No ano seguinte, perdeu espaço com Mano Menezes e foi emprestado em 2010 ao Bahia. O atleta ficou no Timão até 2012 e participou dos títulos Copa do Brasil de 2009 e do Campeonato Brasileiro de 2011.