O torcedor do Atlético-MG ainda não engoliu a ida de Giovanni Augusto ao Corinthians. Principal jogador de criação da equipe mineira em 2015, o jogador tinha um sonho de atuar pela equipe alvinegra e comentou as diferenças que existem em outros clubes e no Timão.
“Quando você olha de fora, imagina muitas coisas. Hoje, aqui dentro, até conversei com o André sobre isso no quarto, porque ele é meu companheiro, a gente vê que todo mundo te deixa bastante à vontade. Não tem situações que acontecem em determinados clubes, bobagens que atrapalham o elenco. Se você está no hotel pode ficar à vontade, pode usar chinelo, se sente em casa. Em outros clubes, tem esses detalhes, faziam picuinha, estressavam jogador e tiravam o foco. Você tomava multa se almoçasse de chinelo. Aqui estou surpreso com tudo o que acontece, quem olha de fora não sabe como é”, disse em entrevista recente.
As declarações revoltaram a torcida atleticana, que criticaram o ex-jogador do clube.
@GioAugusto10 otário, acha que é crack e não joga bosta nenhuma de você só lembro dos gols perdidos, lixo não sabe finalizar não joga nada
— Samuel Caldeira (@SamuelCalldeira) 22 fevereiro 2016
@GioAugusto10 ficou 1 ano sem concentracao, mas o importante é o chinelo na janta kkkk.. É um "chinelinho" mesmo! Mediano!
— Marcelo César (@marcelocsm) 22 fevereiro 2016
Giovanni Augusto respondeu as criticas e falou da carreira difícil antes de voltar ao clube que o revelou.
“Antes de voltar ano passado para o Atlético Mineiro eu passei por vários clubes. Então a minha vida não se resume somente no Atlético. Aquelas pessoas frustradas e que gostam de ficar criando as coisas,ai vai um recado. Que Deus abençoe a todos vocês”, afirmou o camisa 17 por meio do Twitter.
O jogador ainda finalizou com uma mensagem para todos os que estavam ‘xingando’ nas redes sociais.
Aquelas pessoas frustradas e que gostam de ficar criando as coisas,ai vai um recado.Que Deus abençoe a todos vocês??.
— Giovanni Augusto (@GioAugusto10) 22 fevereiro 2016