Marcelinho Carioca dá declaração polêmica e Fiel se irrita

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Considerado o maior ídolo da história do Corinthians por muitos torcedores, Marcelinho Carioca deu declaração polêmica na última semana. Em visita ao Vasco da Gama, clube por qual defendeu em 2003, o ex-camisa 8 do Timão relembrou a época que defendeu a equipe carioca.

– Os meus oito meses em 2003 aqui na Colina e depois o período de 2004 tem o mesmo peso dos nove anos que joguei no Corinthians. Eu me arrepio só em falar. A honraria e respeito que sempre tive pelo presidente Eurico Miranda e todos no clube marcaram a minha vida. Os jogadores da base têm que agradecer a Deus por terem a chance de jogar no Vasco – afirmou Marcelinho Carioca, ao site oficial do clube.

A declaração não caiu bem nos ouvidos da Fiel. Nas redes sociais, o jogador foi muito questionado sobre a declaração e teve até o sua idolatria colocada em dúvida por alguns torcedores do clube de Parque São Jorge.

Entre o período de 1998 a 2001, Marcelinho atuou 236 vezes com a camisa do Timão e marcou 105 gols. O meia conquistou títulos importantes no clube como o bi Brasileiro em (98 e 99) e o Mundial em 2000.