O atacante Luciano está recuperado de lesão e relacionado para a próxima partida do Corinthians no Campeonato Paulista.
Após seis meses de uma lesão grave no joelho, o jogador que marcou cinco gols em três partidas no brasileirão de 2015, vai ficar no banco de reservas, neste domingo, diante a Ferroviária.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação |
Sem jogar desde 19 de agosto de 2015, Luciano vive a expectativa de recuperar sua vaga no comando de ataque da equipe de Tite. Antes de lesionar, o atacante tinha barrado o então titular, Vagner Love, que se transferiu para o futebol francês.
No esquema 4-1-4-1, o Timão entrará em campo com a seguinte escalação: Cássio; Fagner, Vilson, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Ángel Romero, Maycon, Rodriguinho e Lucca; Danilo