Fora do Corinthians desde o inicio da atual temporada, o atacante Malcom foi destaque da equipe de Tite no hexacampeonato Brasileiro de 2015. Adaptado na França e constantemente acionado no Bordeaux, o jogador falou do país europeus e de seus tempos de Timão.
Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o jovem de apenas 18 anos falou da da torcida, de Tite e de sua evolução no Corinthians.
RECADO PRA FIEL
– Que todas as memórias que eu carrego do Corinthians são as melhores possíveis. A torcida sempre apoiou sem vaiar. Isso é primordial para o sucesso de qualquer clube de futebol. E nenhuma outra torcida no Brasil sabe fazer isso, principalmente com o time perdendo. Então, só tenho a agradecer.
DESPEDIDA DO ELENCO
– Consegui, e fiquei emocionado, porque tudo o que sou foi graças a eles e ao Corinthians. Fiz grandes amizades, conheci profissionais gigantes… Tanto é que converso com a maioria deles até hoje. Mando boa sorte para os caras antes dos jogos, acompanho mesmo de longe as partidas, torço, vibro…
RELAÇÃO COM TITE
– Ele me ajudou muito, em tudo… Na volta para marcar, na parte ofensiva. Com o Mano Menezes, eu atacava mais e só defendia até a metade do campo. Com o Tite, passei a defender o campo inteiro. Foi o principal para a minha evolução.