Alan Mineiro muda cara do Timão e Tite elogia: “Ganhei um jogador”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Alan Mineiro chegou acima do peso no Corinthians e correu riscos de ficar de fora até mesmo do paulistão. Bem mais magro e em dia com a parte física, o jogador fez sua estreia pelo Timão no clássico diante o Santos e foi elogiado pelo técnico Tite.

Apesar de ter errado a jogada que originou o segundo gol santista, Alan Mineiro ganhou moral com o treinador alvinegro e deve ter mais oportunidades nas próximas rodadas.

– Ganhei um jogador. Gostei da forma como entrou. Tive a dúvida de lançar o Alan, mas queimá-lo. Tem de ter o momento certo para lançar. Ganhei o Alan também – disse Tite.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

Aos 28 anos, Alan Mineiro mudou a cara do Corinthians no clássico contra o Santos. Destaque do Bragantino em 2015, o jogador comemorou a perda de peso e agora sabe que é reserva imediato de Guilherme e Danilo.

– Trabalhei bastante, dei o meu melhor nos treinos e fiz um regime. Procurei ficar quieto e escutar as críticas. Espero dar muitas alegrias. Tem de pagar um preço na vida da gente. Esse foi meu preço (regime) – disse.