Em primeira coletiva na seleção, Felipe não esquece do Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Felipe está vivendo um sonho após sua primeira convocação para a Seleção Brasileira. O jogador que iniciou sua carreira profissional apenas em 2010, era alvo de criticas no Corinthians quando chegou, deu a volta por cima e hoje é considerado um dos melhores do país.

Em sua primeira entrevista com a verde e amarela, Felipe lembrou do Corinthians, falou de Tite e também da dificuldade que viveu em sua carreira.


CONFIRA OS PRINCIPAIS TRECHOS:

PRIMEIRAS PALAVRAS
– Eu sempre briguei para fazer meu bom trabalho primeiramente no Corinthians. E hoje estar me apresentando à seleção brasileira é muito gratificante, o sonho de todo jogador brasileiro é chegar à Seleção. São coisas que acontecem, é do ser humano. O Dunga é muito inteligente para corrigir isso. Estou aqui só para somar – disse em entrevista coletiva neste domingo.

A EMOÇÃO DA NOTÍCIA
– Só de receber noticia já é muito bom, fiz o jogo ontem (sábado) e fui premiado com um gol, importantíssimo pra minha carreira. Até comentei com todos repórteres quando me perguntaram da minha boa semana. Fiz 100 jogos pelo Corinthians, anotei gol contra o Botafogo, recebi convocação e novamente fiz gol. Não tem coisa melhor. Meus companheiros me receberam de braços abertos, não só Renato Augusto e o Gil, mas o Fábio Mahseredjian (preparador físico do Corinthians). Cheguei no horário do almoço, deu pra cumprimentar todos – contou.

O VALOR DE TITE EM SUA CARREIRA

– Tite é muito observador, inteligente, trabalha muito a parte defensiva, laterais e zagueiros. Creio que todo ano com ele, o Corinthians sempre teve a melhor defesa, ele gosta muito de trabalhar essa parte. Creio que estou aqui e vou fazer o mesmo trabalho. Já conversei com ele, me desejou boa sorte, disse que não estou aqui à toa. Vou agarrar essa chance como se fosse meu coração, como se fosse um prato de comida”.