O atacante Lucca tem situação delicada para permanecer no Corinthians. Com contrato até o final de maio, o jogador pertence ao Criciúma e ainda não foi adquirido pelo Timão.
O clube catarinense pede muito alto pelo jogador, valor que o clube alvinegro paulista não aceitar pagar, cerca de R$ 9 milhões por 100% dos direitos econômicos.
Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma, falou sobre o embrolho que envolve o seu jogador e o clube de Parque São Jorge.
– Se não houver acerto até o fim do contrato, o Lucca voltará ao Criciúma. Não cogitamos reemprestá-lo – afirmou, ao LANCE!, Jaime Dal Farra, presidente do Criciúma.
– Tenho conversado com o presidente Roberto de Andrade, até para comentar quando outros clubes nos procuram sobre o Lucca. Houve sondagens do Brasil e do exterior, mas nada concreto. O Corinthians tem a nossa prioridade. O problema é que está todo mundo sem dinheiro – finalizou.
A fase de grupos da Libertadores acaba no dia 20 de abril. Segundo o cronograma da competição, as oitavas de final e as quartas de final acontecem nesse período e o jogador não deve mais fazer parte do elenco alvinegro.