O Corinthians continua em fase final das negociações que envolvem o nome do seu estádio. Negociando com uma empresa do ramo financeiro, o Timão não divulga nada sobre o acordo, mas tratou de tranquilizar a torcida sobre o assunto.
Em entrevista ao canal fechado Fox Sports, Roberto de Andrade participou do programa “Expediente Fox”, falou sobre as negociações e afirmou que as conversas estão em fase final.
– Continuamos próximos (de fechar). São coisas complexas e os advogados dos dois lados mudam coisas a todo momento, e cada mudança de uma vírgula que seja, demora uma semana, dez dias. Estamos na etapa final e não temos prazo – revelou.
Questionado sobre as investigações da Lava Jato sobre o vice do clube, André Negão, o presidente alvinegro foi enfático e voltou a afirmar que o Corinthians não tem nada a ver com a questão.
– As investigações não vão prejudicar nada nas negociações do naming rights. É bom lembrar que o nome do Corinthians não está envolvido nisso, não temos nada a ver com isso. O Corinthians está à disposição da justiça para ajudar. Não temos que nos preocupar com problemas pessoas de ninguém – disse o presidente, em referência ao vice André Negão, investigado pela Lava Jato por supostos recebimentos de propina da Odebrecht, construtora do estádio alvinegro.