O meia Rodriguinho viveu uma noite de vilão na noite desta quarta-feira, na derrota do Timão diante o Cerro Portenõ, em Assunção.
Herói no lance que iria gerar a expulsão de Guilherme, minutos antes de ser expulso pelo segundo cartão amarelo, o meia falou após a partida.
– Cheguei na hora para tentar tirar o foco do Guilherme. O árbitro amarelou todo o nosso time, não fez isso com a outra equipe, que fez faltas parecidas. Não sei o critério que ele estava usando. O que me deixou chateado foi o primeiro lance. Falei que foi só bola, ele virou e me deu amarelo. Não fiz nada – reclamou Rodriguinho, depois do jogo.
Atuando como segundo volante, o jogador comentou o lance que culminou com a sua expulsão. Muito criticado pela Fiel no fim do jogo, Rodriguinho não sabe se cometeu a falta.
– No lance que gerou o segundo amarelo, fui dar um carrinho, o jogador pulou, tenho de ver o replay para ver se pegou nele ou não. Por ter amarelo, eu poderia ter ficado em pé. Fui muito seguro de que iria tocar na bola. Achei que o jogador pulou. Tenho uma parcela de culpa, mas não entendi o critério do árbitro – afirmou o meia.