A longa conversa que o técnico Tite teve com Roberto de Andrade à beira do gramado do CT Joaquim Grava, parece ter tido um assunto principal: Arbitragem.
Em entrevista coletiva após a atividade, o treinador alvinegro que definiu a equipe para o confronto desta quarta-feira, deixou um recado para a Fiel.
– Temos de nos preparar para as situações de jogo. Ter maturidade, aprender rápido. Competir de forma leal, ter essa maturidade. Passo para os atletas saberem absorver que faz parte do jogo, da Libertadores. E pedir para o torcedor: nem reclama com o árbitro. Só apoiem nosso atleta, que ficará mais confiante – afirmou.
O treinador sabe do sentimento da torcida, que tem como objetivo se vingar da derrota de quarta-feira, por 3 a 2 em Assunção, onde André e Rodriguinho foram expulsos da partida.
– Não quero retirar do torcedor a vontade de dar o troco, é natural. Mas não pode ser a nossa revanche. Temos de jogar futebol. Torcedor tem sentimento, nós queremos ser melhores – ressaltou o treinador.
O Corinthians enfrenta o Cerro Porteño com a missão de retomar a liderança do grupo 8. Caso vença, vai a 9 pontos e ultrapassa a equipe paraguaia, que tem 7 pontos.