Alan Mineiro reconhece partida ruim contra o Audax: “Não era meu normal”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Alan Mineiro foi selecionado para substituir Giovanni Augusto nos jogos decisivos do Corinthians. Após atuação regular diante o Audax, na eliminação do último sábado, havia a expectativa do jogador voltar ao banco de reservas do Timão, mesmo assim, o técnico deu mais uma chance para ele atuar na Libertadores.

Na partida contra o Nacional-URU, desta quarta-feira, Alan foi mantido entre os titulares. Ciente da atuação ruim diante o Audax, falou sobre o assunto em coletiva.

– Estive um pouco abaixo daquilo que eu vinha apresentando, mas estou focado para voltar ao meu melhor momento nesse jogo da Libertadores. A torcida pode esperar uma atuação bem melhor, aquele não era meu normal. Só agradeço ao Tite pela confiança, é uma oportunidade única de jogar a Libertadores. Vou dar meu melhor para ajudar o Corinthians a passar de fase – disse.

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

Alan Mineiro foi “salvo” pelo esquema tático alvinegro. Se tirasse o meia, Tite teria que trocar o tradicional 4-1-4-1 para o 4-3-3, com Romero de titular, ao lado de Lucca e André. Com o meia em campo, a formação não se altera.

No entanto, essa deve ser a última oportunidade de Alan Mineiro na equipe titular. Inscrito na Libertadores no lugar de Matheus Pereira, Marquinhos Gabriel deve assumir a posição.