Com a negociação para o patrocínio master em andamento, o Corinthians deve anunciar a parceria com a Caixa Econômica Federal até o fim desta semana.
Até o momento, o alvinegro e a instituição bancária fecharam os termos de vínculo e agora precisam apenas acertar a parte de troca de documentos, que é mais burocrática. Mesmo com a negociação encaminhando para a sua fase final, no clube ninguém diz sobre o êxito do acordo.
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“Estamos conversando. Acredito que tudo vai se resolver, mas ainda não está fechado”, disse o presidente Roberto de Andrade.
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| Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians |
O valor do acordo será o mesmo do ano passado, 30 milhões por ano (R$ 2,5 milhões mensais). Este valor irá ajudar a diretoria nos pagamentos de salários do departamento de futebol e com novas contratações.
Para o Corinthians, o tratado será mais vantajoso, desta vez o nome do banco ficará estampado apenas na parte da frente da camisa. Sendo assim, o clube poderá negociar as costas da camisa. O alvinegro acredita que pode conseguir R$ 15 milhões por este espaço, e já está conversando com algumas empresas.
A última vez que a Caixa anunciou na camisa do Corinthians foi em 24 de fevereiro. O clube pediu R$ 37 milhões para a renovação, mas o banco achou o valor muito alto. Um mês depois ambos voltaram a negociar.










